31 de dez. de 2007

Ultimo dia e algumas surpresas...

Incrível sempre pensei q a retrospectiva deveria ser feita no ultimo dia, afinal o ano ainda não terminou. O ultimo dia sempre pode reservar grandes surpresas. O meu mesmo estava com uma surpresa reservada, fui ao shopping comprar um livro, marquei de encontrar com um amigo e ganhei um livro que até pensei em compra-lo. Algumas pessoas sabiam da existência do presente e nem me contaram... Mas também a surpresa é super agradável, ainda mais quando se trata de algo que vc estava interessado, como foi o caso. Vou aproveitar o momento e agradecer a esse amigo pela surpresa, por ter descoberto o livro que eu estava super interessada e ja estava namorando ele algum tempo. Estou super feliz com a surpresa! Chegou no momento certo, pois esses dias estou sedenta por leitura. Irei ler cada página e lembrar que foi um presente super especial que ganhei.
No mais feliz ano novo para todo mundo, curtam cada segundo do novo ano, leiam bons livros, durma bastante, trabalhem, faça de cada momento como se fosse o ultimo, dancem, sejam felizes!!! E o mais importante lembrem-se do cuidado e do amor de Deus, pois esse é o motivo de estarmos vivos.
Não sei quando voltarei pois agora estou com três livros para ler, e quero aproveitar cada palavra deles. Então até a próxima.
Bjão