5 de abr. de 2008

Olá!

Gente hj não vou enrolar mto antes colocar o texto. Estou um pouco desanimada por culpa de uma terrível gripe que peguei durante a semana. Mas desejo a todos um ótimo fds. Ah vou colocar um texto no qual não sei o título e mto menos a autoria, se alguém souber por favor me diga para eu colocar os devidos créditos.
Bjos
Até sábado!

O texto

Quantas vezes você estava com alguém e sua cabeça não estava ali?
E quantas vezes também, no momento em que não pôde sentir esta pessoa em seus braços, sentiu sua falta?
Você já parou pra pensar no que machuca mais: fazer algo e desejar que não tivesse feito, ou não fazer e desejar que tivesse?
Você já teve medo de começar um relacionamento? Medo de não ser a hora ou a pessoa certa? Seu coração não escolhe quem amar, e faz por conta própria, quando você menos espera, ou mesmo quando você não quer.
Quantas vezes você deixou passar momentos importantes que não voltam mais?
Quem não tem aquela música que você não gosta de ouvir porque lembra algo que você fez enquanto ela tocava há algum tempo atrás? Ou lembra alguém que você quer esquecer e não consegue?
Quantas vezes você quis esquecer uma história ou alguém, que permaneceu na sua cabeça por um tempo longo, um tempo que te deixou triste, e mesmo assim não saía? Você já se sentiu sozinho mesmo cercado de um monte de pessoas? Ou já beijou alguém que fez a multidão sumir?
Você já passou um dia sentindo muitas saudades do que viveu?
Você já viveu uma situação tão boa e feliz que até deu medo de tudo ser muito passageiro?
Alguma vez você sofreu por alguém e essa pessoa nem se deu conta disso, ou simplesmente não fez nada pra consertar?
Alguma vez você passou por cima do seu orgulho pra correr atrás do que queria?
Tem pessoas que você inventou apelidos carinhosos que só você chama elas por eles? Você já viu a força que tem, quando apostou todas as suas fichas em algo que acreditava e perdeu?
Quantas vezes uma pessoa a quem você não dava nada, foi a primeira a te ajudar?
E quantas vezes aquela que você mais esperava gratidão, te deu às costas e te decepcionou sem você nunca saber o porque?
Você já se achou bobo, ridículo, por insistir em algo que não valia a pena?
Teve algum dia que você acabou ficando com alguém apenas pra não ficar sozinho? Você já passou por um dia em que tudo deu errado, mas no final aconteceu algo maravilhoso?
E também já aconteceu algo em que tudo deu certo, exceto pelo final que estragou o que parecia perfeito?
Você já chorou porque lembrou de alguém que amava e não pode viver intensamente isso com essa pessoa?
Você já reencontrou um grande amor do passado e viu que ele mudou e que tudo também faz outro sentido pra você?
Para essas perguntas existem muitas respostas.
Mas o importante sobre elas não é a resposta em si, e sim o que sentimos em cada uma dessas situações... O sentimento e as lembranças que ficam de cada história. Todos nós erramos... Julgamos mal... Somos bons e somos cruéis... Amamos. Sofremos. Tivemos momentos alegres e outros às vezes mais tristes. E todos um dia não tiveram coragem...e hoje se arrependem...ou não.
Vocês todos já fizeram uma coisa quando o coração mandava fazer outra.
Então qual a moral disso tudo? Vá à luta! Antes que seja tarde, siga. Bola pra frente! Não continue pensando nas suas fraquezas e erros. Daqui por diante faça um acordo consigo mesmo, e lute! Não abaixe a cabeça! Faça tudo que puder pra ser feliz hoje! Releve. Esqueça! Não deite com mágoas no coração... Não durma sem ao menos fazer uma pessoa feliz, e comece com você mesmo!