5 de jul. de 2008

Declaração de amor funciona

Olá!!!


Não sei se é do conhecimento de vcs, mas eu adoro os textos de Martha Medeiros, acho que ela tem o dom de usar a palavras da melhor forma possível e hj resolvi postar um texto dela. Eu assim como ela acredito que declarações de amor funcionam, sim realmente quando recebemos uma declaração ficamos pensando na pessoa que fez a declaração, pensamos no tanto q a pessoa é corajosa por tomar uma atitude tão difícil. E quem sabe não descobrimos um novo amor ao receber uma declaração. Eu sinceramente se recebesse uma declaração agora ficaria mto balançada.

Ah gente passei no vestibular PUC MINAS SÃO GABRIEL EM COMUNICAÇÃO SOCIAL. VIVAAAAAA!!!!

Vou ficar por aqui...
Só tenho algo a dizer: Declare-se.
Bjos


Declaração de amor funciona
Martha Medeiros




Eu vivo dizendo que não sou psicóloga, mas mesmo assim recebo vários e-mails de leitores que me escrevem páginas e páginas sobre seus dilemas amorosos. Contam que são apaixonados por alguém, que sentem isso e aquilo, e no final me perguntam: o que é que eu faço para conquistá-lo? Se eu tivesse a solução na ponta da língua, deixava de ser escritora e iria ganhar a vida dando consulta através de um 0900 qualquer. Mas não tenho solução, tenho apenas um vago palpite: em vez de declarar seu amor para uma pessoa que não tem nada a ver com a história (eu), declare para o maior interessado (ele/a).
Declaração de amor funciona. Não é varinha de condão, não faz mágica, mas jamais passa despercebida. Todo mundo, não importa a idade, o sexo ou o estado civil, quer ser amado. Podemos até já ser muito amados, mas queremos mais. Queremos saber que agradamos os outros, queremos receber um lote extra de atenção. É humano: desejamos ser aceitos pelo maior número de pessoas. Quando a gente consegue despertar o amor em alguém por quem também estamos apaixonados, é o reino dos céus. Mas mesmo quando a gente desperta o interesse em quem não nos atrai, ainda assim isso mexe favoravelmente com nosso ego. E esta pessoa deixa de ser um ninguém.
Um cara ou uma garota chega perto de você e diz com todas as letras que você é a pessoa mais importante da vida dela, que te ama pra caramba e pede para que, se você um dia achar possível retribuir esse sentimento, mande avisar. Vira as costas e vai embora. Cacilda. Você só vai debochar dessa criatura se for muito tosco. Você sabe como é difícil tomar coragem e abrir o coração pra alguém sem saber se tem alguma chance. E se for para alguém que já tem namorado, mais complicado ainda. Pois alguém enfrentou essa parada e se declarou pra você. Se você o achava um idiota, pense duas vezes: este idiota se amarrou em você, então não deve ser tão idiota assim.
Apaixonou-se? Declare-se. Pode dar em nada, mas garanto que você vai ficar na cabeça de alguém o tempo necessário para ele considerar a hipótese.