10 de mai de 2008

Sem título

Olá queridos!!!

Ontem foi meu retorno à net, fiquei mto feliz de ver os comentários e agradeço a todos que visitaram meu blog. Fui convidada pelo GüRÿ' para responder um meme e vou responder e depois deixar um textinho mto lindo para vcs.

Meme

As regras são as seguintes:
A pessoa selecionada deve fazer uma lista com 8 coisas que gostaria de fazer antes de morrer.
É necessário que faça uma postagem relacionando essas 8 coisas, não importando o que sejam, e que explique as regras do jogo.
Ao finalizar, deve convidar 8 parceiros de blogs amigos.
Deixar um comentário no blog de quem nos convidou e nos nossos convidados, para que saibam da intimação.
Liste 8 coisas que você precisa fazer antes de morrer:

1. Casar (é mas ta complicado, pq nem namoro, então troco isso ai só pelo namorar).
2. Formar em jornalismo.
3. Escrever um livro (já iniciei, só não consigo terminar).
4. Fazer uma viagem para Toscana.
5. Volta a aula de violão.
6. Aprender um outro idioma.
7. Saltar de paraquedas.
8. Ajudar alguém que eu não gosto.

Vou indicar para esse meme:

Jéssiquinha

Morena

Carine Passos

Teca

Suelle Nara

Samira andriote

Kamila Barcelos

Edu Rubio

Antes de postar o texto queria falar que não vou colocar texto em homenagem ao dia das mães, pois todo dia é o dia delas. Mesmo assim para todas mamães, principalmente a minha tenha um Feliz dia das mães!

Bjo carinhoso para todos!
T+



Ame, e provavelmente seu coração
será ferido e feito em pedaços.
Se vc quiser mantê-lo perfeitamente intacto,
jamais entregue seu coração a alguém,
nem mesmo a um animal.
Embrulhe-o cuidadosamente com
suas manias e orgulho; evite todo
e qualquer relacionamento;
tranque seu coração dentro
do caixão do egoísmo.
Neste caixão seguro, escuro,
sem emoções ou aventuras,
seu coração se transforamará.
É verdade que ele não será despedaçado;
ele se tornará inquebrável, impenetrável,
intocável, irredimido e frio.
O único lugar além do céu no qual você estará perfeitamente
salvo dos perigos
e pertubação desta vida é o inferno.
C. S. Lewis