30 de mai de 2008

Musica

Olá!!
Vou ter q ser rápida, pq estou com pressa rsrs. Estou postando hj, pq amanhã vou ter aula durante do dia todo, é uma preparação para o vestibular que será no dia 15 de Junho. Nossa estou com um frio na barriga, e nervosa só de pensar no vestibular, mas sei que todo esforço é valido e se eu não passar dessa vez vou continuar tentando.
Vou postar um vídeo de uma musica que eu amo, adoro as musicas do Kirk Franklin e por isso vou posta-lo, e tbém pq não tenho mais nada para postar rsrs. Vou colocar o vídeo e o link da tradução, pq a tradução é mto longa e sei que nem metade dos visitantes vão se interessar em ler, mas eu recomendo pq realmente é linda. Então é isso.
Bjos
t+