9 de jan. de 2009

Amar ou ser amada? Ser feliz ou fazer feliz?

Amar ou ser amada? Ser feliz ou fazer feliz?





Hoje mias do que nunca meu coração está desejando fazer alguém feliz e essa vontade só vem aumentando com os passar dos dias. Sim, você leu certo, quero fazer alguém feliz, não quero que ninguém lute para me fazer feliz, pois sei que proporcionando momentos de felicidade a alguém conseguirei ser feliz.
Alguns me dizem que preferem ser amados a amar. Eu sou totalmente o contrario, quero amar loucamente, com total desespero. Eça de Queiroz foi muito sábio ao dizer “Que mérito há em amar os que nos amam?” Eu proponho essa questão a vocês, que mérito há em ser correspondido? Claro que quero ser amada, mas se eu tivesse apenas duas opções Amar ou Ser amada, com certeza escolheria amar. É bem verdade que o melhor do amor é quando ele invade dois corações ao mesmo tempo. Não suportaria ter ao meu lado alguém que me ama sem ser amado, não conseguiria suportar vê-lo sofrendo por um amor que não tem. Alguns vão me dizer “Você pode enganar dizendo que ama.” Mas meus caros, todos sabemos quando não somos amados, bem no fundo do coração sabemos que estamos sendo enganados e eu não gostaria de enganar a ninguém com relação aos meus sentimentos.
Quando amamos por mais que sofremos somos felizes. Pelo menos podemos dizer “Amei muito, chorei, mas amei com tudo que tinha e podia! Ele não me amava, mas o meu amor era suficiente para nós dois, era grande demais para que ele me amasse.”
Hoje mais do que nunca quero fazer alguém feliz, hoje mais do que nunca quero amar. Quero encontrar alguém que me permita fazê-lo feliz. Quero ser a responsável pelo estado agudo de felicidade de alguém.

Thalita
Madrugada do dia 09/01/2009

Ps.: Essa noite fui bombardeada pelas palavras, elas não me deixaram dormir.