6 de mai. de 2009

A Mentira


"Eu correspondo aos seus sentimentos" - ela mentiu, tudo para poder dizer outra mentira, "Estou vivendo uma história de amor".

Iniciou assim um relacionamento baseado em uma mentira. Julia nunca havia estado apaixonada por João, mas ele estava e talvez esse fosse um bom motivo para iniciar o seu namoro, afinal, não estava apaixonada por ninguém e há muito tempo não sabia o significado da palavra amor.

O que Julia não sabia e esperava era que aquela mentira iria se tornar a maior verdade da sua vida. Aquele amor que não existia brotou em seu coração, e o amor que João já sentia só aumentou com o passar do tempo.

A verdade nunca chegou aos ouvidos de João, ele só sabia que o amor estava presente em seu relacionamento. Julia nunca desejou contar a verdade, pois o que importava é que ela havia aprendido a ama-lo.


Um dos motivos que nos leva a mentir é o desejo de que aquela mentira seja uma verdade nas nossas vidas. O simples desejo de ter uma vida que nunca nos pertenceu, ou a vontade de que algo acontceça nos leva a mentir. Se é certo ou errado eu não sei, mas o fato é que todos mentem.


Uma mentira contada 3 vezes se torna uma verdade. (Será?)


Para o Blorkutando


Ps.: Não sou a favor da mentira, mas o fato é que todos mentimos.

Selo Sorrir

Olá!!

Bem, não sei se vcs lembram mas eu ganhei um selo e não fiz o post dele, só o coloquei na lateral com os nomes das pessoas que eu iria indicar. Resolvi fazer o post pra deixar registrado.

Bjos





O meme funciona da seguinte forma:

1) O ganhador deve dizer sete coisas que o faça sorrir:

1. Amigos

2. Filmes

3. Livros

4. Familia

5. Uma boa musica

6. A turma de comunicação.

7. Chocolate.


2) Indicar sete blogs que o faça sorrir:









3. Informar aos blogs vencedores sobre o selo.

Mto obrigada a Lica pelo presente.http://licalow.blogspot.com/