21 de jun de 2008

Memes e Selo

Olá galera!!!

Fui convidada para participar de 4 memes, mas só vou responder 3 deles, até pq se eu responder os 4 o post vai ficar longo e mtas pessoas não irão ler (não é mesmo Gury???).

Então vamos lá.

Primeiro vou responder ao meme do Gury....

Tenho que fazer uma lista de 7 canções que estou curtindo nesse momento, canções que podem moldar meu outono ou qualquer outra estação e depois repassar para mais 7 outras pessoas para que elas revelem as suas também.


1. Love Song (Third Day). Você pode me convidar para participar desse meme umas mil vezes e essa musica sempre estará na minha lista, já fazem anos q eu a conheço e sempre ela foi minha favorita.

2. When The Rain Comes (Third Day). Sim eu amo esses kras...

3. I Believe. (Third Day)

4. Did You Feel The Mountains Tremble? (Delirious) Esses kras tbém são 10.

5. Rain Down. (Delirious)

6. Deus do Impossível. (Toque no Altar)

7. Marca da Promessa. (Trazendo a Arca)


Esse meme vou deixar em aberto para aqueles que desejarem responder.

Gury, desculpa, mas não vou responder ao do cd...
---------------------------------------------------------------------

O segundo meme é uma campanha.


Campanha Mamografia Digital

Tal campanha visa a colaborar com a arrecadação de fundos que serão repassados às mulheres em forma de mamografias digitais gratuitas.Como funciona a campanha: você entra no site the brast cancer site e clicar na figura rosa abaixo que a vida de muitas mulheres serão salvas. Se até o final do mês este site receber 8 milhões de cliques no botão rosa, o seu principal patrocinador – bare necessities -doará $10,000 para mais mamografias grátis.



--------------------------------------------------
Tem agora outro meme...
Tbém uma campanha.


A campanha diz respeito ao projeto que já Passou pelo Senado e tramita agora na câmara dos deputados e permite que até 50% da vegetação nativa seja colocada abaixo, ao contrário dos 20% atuais. O projeto nada mais é do que uma forma de legalizar o desmatamento da floresta. Entre no site da campanha, participe do abaixo-assinado e impeça que a nossa floresta seja destruída.


Sabe o que vc tem que fazer para participar dessa campanha???

Entra no site, colocar seu nome e rg. Simples e rapido!
Não vou indicicar ninguém para esses memes, pois acredito que todos deveriam fazer sua parte, então não fique de fora!
----------------------------------------------------------------------------------------
E agora tem um selinho que eu ganhei.

Gostaria de agradecer a Andréia do Mundo a Fora por esse presentinho.
E vou passar esse selinho para:
Vinicius do Morar Sozinho
E para Teca do Tudo que há de bom
Galera fico aqui.
Bjim carinhoso para todos.

5 comentários:

  1. gostei dos memes... e essas campanhas, eu tb ja fiz.. ahsudhasuhdua... uhhu... até

    ResponderExcluir
  2. Nossa nem sei q músicas são essas! rsrs
    bjokas
    Boa semana

    ResponderExcluir
  3. adorei...ficou ótimo tudo junto

    sucesso!

    ResponderExcluir
  4. Ohhhh obrigado pelo mimo meu anjo...
    Vc foi uma das grandes descobertas que fiz nesta blogosfera!
    Adorei os memes... mas não conheço nenhuma das músicas indicadas por ti... preciso me atualizar em termos musicais!
    Hahahah
    Bjosssss
    E mais uma vez obrigado!
    Antonio

    ResponderExcluir
  5. então thatha, eu deixo sim vc colocar o texto sobre amizade no teu blog.. soh me avisa qndo for postar, ok?.. bjs..

    alohaaaa

    ResponderExcluir

“Só se pode viver perto do outro,
E conhecer outra pessoa,
Sem perigo de ódio, se a gente tem amor.
Qualquer amor já é um pouquinho de saúde,
Um descanso na loucura”.

Guimarães Rosa