7 de mai de 2009

Selos

Olá!!!

Nossa essa semana é que mais tenho atualizado.


Recebi dois selos então o post vai ser sobre eles.



-Selo 1.

Regras deste selo:

Esse é o Troféu do Amigo! Esses blogs são extremamente charmosos. Esses blogueiros têm o objetivo de se achar e serem amigos. Eles não estão interessados em se auto promover. Nossa esperança é que quando os laços desse troféu são cortados ainda mais amizades sejam propagadas. Entregue esse troféu para oito blogueiros(as) que devem escolher oito outros blogueiros(as) e incluir esse texto junto com seu troféu!!!

Repasso para os blogs:

1. Conversa com meus botões

2. Detesto Estudar

3. Dear Diary...

4. Gustavo Chagas

5. Viva

6. The scene is my

7. Mistura Maluca

8. One Day

-Selo 2.

Regras:

1 - O premiado deverá expor o selo no seu blog e atribuí-lo a 7 outros blogs que considere merecedores.

1. Chicoteando

2. Detesto Estudar

3. Dear Diary...

4. Gustavo Chagas

5. Viva

6. The scene is my

7. Mistura Maluca

2 - O premiado deverá responder à seguinte pergunta: O que significa para si ser um Homo sapiens?

Ser um Homo sapiens para mim é ter o privilegio de poder amar, pensar e criar.

Quero agradecer à Marina Melow pelos selos, mto obrigada querida!

Vou aproveitar para divulgar um blog novo, mas ultra bacana do meu amigo Daniel. Acessem o Chicoteando.

Bjos

T+

8 comentários:

  1. Tudo de bom receber selos né?!? Parabéns

    Beijos saltitantes
    Bom fim de semana

    ResponderExcluir
  2. friends,mara!
    obrigada pela visita!
    passa la,post novo
    beejo

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Te indiquei a um selo já que os outros foi vc que me mandou.
    Visite o meu blog, leia as regras e pegue o selo...
    Abraço...

    ResponderExcluir
  5. Saudade de ter um tempinho pra trocar comentários...rsrs..mas, valeu meu 'bom dia' por aqui! Boa semana! Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Uau Thalita! Como vc é linda! sabe se maquiar muito bem!

    ResponderExcluir

“Só se pode viver perto do outro,
E conhecer outra pessoa,
Sem perigo de ódio, se a gente tem amor.
Qualquer amor já é um pouquinho de saúde,
Um descanso na loucura”.

Guimarães Rosa