12 de jul. de 2008

Declaração de amor

OIi!!!
Sim, hj vou falar mais uma vez de declarações de amor... Mas hj vou postar a cena de um filme que acho mto linda. É um jovem q se apaixou pela mulher do melhor amigo, situação complicada a dele. Então ele finge não gostar da moça, mas a verdade é que morre de amores por ela. Então um dia ele resolve se declarar para ela, o resultado não foi o mtos q assistem ao filme e leram o texto da semana passada imaginam. Ela não larga o marido, mas um bjo ele ganha. Assistam, é mto lindo, e quem sabe esse post não te encoraja a se declarar para a pessoa q vc ama? Ah e copiem a idéia dele, foi mto lindo.
Bjos

T+




6 comentários:

  1. Oi querida tudo bem?
    Eu também coloquei essa cenano meu blog ha algumas postagens atrás,mas eu estava simplesmente indicando o filme,que eu achei perfeito!
    Ele não fica com ela no final mas pelo menos consegue ganhar um beijinho!

    Tenha um otimo final de semana!

    ResponderExcluir
  2. Oi querida
    Vc esteve me visitando no meu outro blog que infelismente saiu do ar.
    o novo endereço do meu blog é deste site aqui.
    http://serenaaguia.blogspot.com
    Gostei muito do seu blog...parabéns pela conquista no vestibular......
    vou colocar seu blog junto aos meus preferidos...espero que nos tornemos boas amigas, apesar da diferença de idade
    um beijo na sua alma,
    da águia

    ResponderExcluir
  3. AHHH eu já vi esse filme!!!
    a declaração é lindaaaa mesmooo
    Bjokas

    ResponderExcluir
  4. Eu adoro essa cena, aliás eu amo esse filme inteiro!! Acho ele todo lindooo!!

    ResponderExcluir
  5. Oi Thalita tem um selinho para yti no meu blog,quando puder passa por lá para pegar ok?
    Beijos!

    ResponderExcluir

“Só se pode viver perto do outro,
E conhecer outra pessoa,
Sem perigo de ódio, se a gente tem amor.
Qualquer amor já é um pouquinho de saúde,
Um descanso na loucura”.

Guimarães Rosa