7 de abr. de 2009

Mudanças

Olá meus caros!!!!
Mto tempo sem aparecer por aqui, desculpa por isso. Mas estava sem motivação, tempo e com muita preguiça.
Bem o fato é que o blog modificou-se, De "Totalmente Meu!" passou para "Deu na telha.com", motivos: agora vou postar o que realmente der na telha, o que aparecer na cabeça, o que surgir no meu caderno de ideias. Não vai deixar de ser totalmente meu, mas agora modificou-se para me dar motivação. Isso não quer dizer q sempre vai ter postagens, mas sempre que algo der na telha vai ser postado.
Bem é isso...
Bjos pra todos!!!

3 comentários:

  1. Vivaaa a Tha! Sucesso nesse projeto...que você vire a mais nova celebridade dos blogs brasileiros! bjos

    ResponderExcluir
  2. Oi Thalita, obrigado pelas palavras elogiosas no meu humilde blog.

    Bom retorno para o seu blog.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. ihuuul! Sempre que puder vou estar aqui... Sempre que me der na telha ;P hauahauhau' *--*
    Obg por passar lá querida... já te salvei em meus favoritos, *-*
    bgs;*

    ResponderExcluir

“Só se pode viver perto do outro,
E conhecer outra pessoa,
Sem perigo de ódio, se a gente tem amor.
Qualquer amor já é um pouquinho de saúde,
Um descanso na loucura”.

Guimarães Rosa